Imagem capa - 10 anos! 2020 promete! por Eduardo Maximiano Bedran
ConcursosCasamentos

10 anos! 2020 promete!

10 anos! Quando paro pra pensar fico assustado como tudo aconteceu de maneira tão rápida e intensa. Comecei a fotografar profissionalmente em 2010, quase por acaso, de forma muito despretenciosa. Hoje não imagino minha vida sem a fotografia, sem as centenas de casais e famílias que já conheci e os que ainda irei conhecer. Como é gratificante essa sensação de poder entregar para cada família algo marcante e único através do meu olhar.


Para marcar essa primeira década, resolvi voltar a participar dos concursos de fotografia de casamento, já que nos últimos três anos só me inscrevi em concursos de família. Como já havia comentado aqui, participo de concursos não somente pelos prêmios, mas também pelo desafio e motivação de estar sempre subindo mais um degrau. Ultimamente, o nível dos concursos está cada vez mais alto e para que eu possa ter um trabalho relevante, preciso me esforçar cada vez mais. Já tive meu trabalho analisado por grandes fotógrafos e nessas análises eu cresci muito, tanto pessoal quanto profissionalmente.


Com muita alegria, compartilho o resultado do primeiro round da Inspiration em 2020, em que tive 4 fotos premiadas e 2 menções honrosas. Por curiosidade fui somar meus prêmios e para minha surpresa atualmente tenho mais de 50 fotos premiadas, 52 para ser mais preciso.


Preciso muito agradecer à Deus pelo dom que Ele me deu e por, através deste dom, ter a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas, histórias incríveis, que levarei para sempre comigo. Minha eterna gratidão  também à minha família, em especial minha esposa, Mariana e meus filhos Lucca e Maria Eduarda, minha maior fonte de inspiração e base que me sustenta firme nessa jornada. Aos meus queridos clientes e amigos, me faltam palavras para agradecê-los por toda confiança e carinho que sempre me acolhem. Deixo minhas imagens falarem por mim e prometo estar sempre de corpo e alma nos momentos mais importantes de suas vidas!